segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Com o coração apertado...

Hoje é só um desabafo.
Viajo na semana que vem a trabalho. Vou ficar duas semanas fora do país. Um lado meu está contente, pois é uma oportunidade bacana, eu sempre adorei viajar, costumava brincar que o meu caminho preferido é o do aeroporto!
Mas meu coração está apertado! Nunca fiquei tanto tempo longe dos meus amadinhos!
Sei que parece exagero, e talvez até seja de fato, mas só de pensar na distância que vai nos separar, fico tensa.
Já armei um esquemão aqui. A faxineira vai vir todos os dias pela manhã, meu irmão à noite. Tem um manual de instruções de como proceder, telefones de emergência e as manias de cada um. Já comprei as comidinhas que eles gostam e tenho conversado com eles. Sei que pode parecer estranho, mas eu sempre converso com eles!
Sei que eles vão ficar bem e quando eu voltar vou encontrar um monte de pancinhas ávidas por carinho!
Mas o meu coração está apertadinho!

4 comentários:

Teodoro disse...

Aproveite! ELes vão sentir sua falta, mas vão ficar bem. Foi assim comigo, quando mami ficou um mês fora.

Gabi disse...

Boa viagem para vc e que eles fiquem muito bem com sua fiel escudeira e seu cavaleiro! (Que bom que vc tem quem fique com eles :)
O ritmo da casa muda um pouco, pq vc não vai estar aí, mas eles ficarão bem.

No final, a gente sente muito mais falta deles, do que eles da gente ;)

Katia Bonfadini disse...

Stela, minha mãe fica preocupadíssima quando viaja e não gosta nem mesmo de dormir fora de casa preocupada com os bichinhos. Minha irmã é outra que já quis pegar o primeiro vôo de volta pra casa quando soube que a pessoa que cuidaria dos gatinhos tinha perdido a chave do apartamento. Quem tem animais de estimação os trata como filhos e eu acho isso muito bacana. Então, sou solidária, mas, ao mesmo tempo, pense que eles serão bem cuidados enquanto você estiver fora viajando e curtindo! Duas semanas passam rápido! Uma ótima viagem pra você! Se der, a gente se escreve pelo GTALK antes! Beijos!

Gisa disse...

Aproveita e confia em que eles ficarão bem! Entendo teu sentimento e quanto a conversar com eles... não és a única kkkk Cada vez que saio de casa, mesmo para ir para o escritório, sempre converso com todos, digo que mamãe já volta, que devem se comportar, etc. Beijos