segunda-feira, 8 de março de 2010

Ela está ótima!

Camille está ótima!
No sábado á noite ela já estava bem melhor, só ficava irritada com a roupinha, que eu resolvi tirar. Coloquei um band aid, mas no dia seguinte ela estava sem nada. Mas ela é uma gatinh muito tranquila, então nem está se incomodando com os pontos.
Eu sei que a recomendação do veterinário era isolamento e usar a roupinha, mas resolvi seguir a minha intuição, deixei que ela ficasse solta e tirei a roupinha. Ela está se sentindo muito melhor, já está com outro humor!
É claro que eu estou atenta, sempre por perto, é o lado bom de trabalhar em casa! E a roupinha precisava ser trocada mesmo, logo que ela chegou fez xixi na cama e molhou a roupinha. Se precisar, coloco novamnete, mas optei por não estressar a gata e como ela é muito calma, deu certo.
Espero que ela continue assim!

5 comentários:

Unknown disse...

Tão lindinha...
Tô na torcida.
bjs

Arte dos Gatos disse...

Que bom que ela está melhor, fico muito feliz!
Bj

Ana, Anjogatos disse...

Stella na torcida pela Camile. Beijos

Katia Bonfadini disse...

Que bom que ela está melhor, Stela!!! Fico muito feliz em saber! Mas com um mamãe tão dedicada e carinhosa como você... Beijão! Tô com saudades das nossas conversas no GTALK!!!! Te falei do concurso de fotos de viagem que vou promover no blog na semana que vem???? Quero que vc participe, hein???? Bjs!!!!

Unknown disse...

Stela,
Como é possível pedir repouso absoluto pra essas espoletas?
O melhor é fazer como vc disse, seguir a intuição, no final dá tudo certo.
bjs e obrigada pela visita!