domingo, 14 de março de 2010

Taurus

Hoje o General Taurus of Vodka, o nosso Taurus, o meu Tutuco, foi morar no céu dos cachorros. Depois de 14 anos, cinco meses e 25 dias de muita alegria, travessuras, carinhos nas orelhas e cosquinhas na barriga.

Para um husky siberiano foi uma vida longa, muito longa. Na última quinta-feira ele começou a passar mal e na madrugada de hoje fechou os olhos pela última vez. Foi tranquilo, estava com o amigo da vida inteira, o meu irmão Bruno.

Estamos todos muito tristes. Vamos sentir muita falta e saudades dele, mas o que vale é saber que ele foi amado e bem cuidado durante toda a vida e a nossa única preocupação no final, era que ele não sofresse, não sentisse dor e estivesse tranquilo. Optamos por deixá-lo em casa, cercado das pessoas que ele conviveu durante toda a vida. E foi assim, cercado de amor, ao lado da família, que ele viveu até o fim.

Bruno e Taurus

5 comentários:

Unknown disse...

O Taurus nunca será esquecido, seus grunhidos estridentes sempre serão lembrados, as mordidas, seus latidos incansáveis querendo sempre fazer parte da conversa, Taurus o cachorro mais doido que conheci e o mais amigo, O cachorro que apesar de conviver pouco sempre me tratou como um amigo e eu a ele, sua essência sempre permanecerá em todos os que o conheceram, Taurus.

Gabi disse...

Chorando tb...

Ele tem a cor do Lão :)
o cachorrinho da minha mami e meu, que tb tá lá no céu dos cachorrinhos.

O Taurus tem cara de bonzinho ;)

Unknown disse...

Sinto muito :(

Felina disse...

sinto muito tb, deixo um abraço bem apertado em vcs e um beijo no coração.

Nana disse...

Poxa Stela... sinto muito!!!
Vc me disse que ele não estava bem mesmo:(
Espero que a dor da perda seja amenizada pelas boas lembranças!!
Bjs