terça-feira, 22 de junho de 2010

Dia de visita!

Ontem a minha Dinda Irene veio aqui fazer uma visita!
Sabe que eu estou gostando muito dessa vida de gatinho de família?
Agora eu tenho casa, cama quentinha, não fico mais no frio, nem na chuva, a comidinha é deliciosa, tenho brinquedos, carinho e até visita!
A Dinda Irene veio aqui, conversou, fez um monte de carinho e ainda trouxe um monte de presentinhos que a dinda Beth mandou: sachê, patê e sopa. Adoro sopa! Adoro patê! Adoro sachê!
Acho que qualquer dia eu fico do tamanho do Vincent!!!!

Olha a Dinda Irene fazendo carinho em mim!
Dinda olha para a foto! Ah! Agora sim!
Eu fiquei de gravata esperando ela chegar, só para ela ver o meu uniforme de torcedor!
Dindinhas adoro vocês!
Beijos,
Mel

2 comentários:

Blog do Zé disse...

Hummmmm

Que vidão, na próxima vida eu acho que vou querer ser gato!!! Só preciso escolher bem onde vou cair.Se fosse para cair na casa da minha avó, era melhor nascer cachorro!!!

Nana disse...

O Mel está muito mais dado né?? Não fugiu desta vez... rs
Bjs a todos!!