segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ela é incrível!

Chegou aqui como se já fosse uma velha conhecida. Nunca se intimidou com nada! logo conquistou o Henri e suportou com elegância o mau humor do Fred e principalmente do Frank. Depois ainda teve o ataque de ciúmes do Vincent, que ficou pertubando a menina por causa da amizade dela com o Henri.
Aliás, ela e o Henri formam a dupla perfeita! São companehiros inseparáveis nas brincadeiras e sempre fazem a maior bagunça juntos! Estão sempre de bom humor e ele sempre a protege. No início foi preciso, mas agora ela já conquistou o lugar dela na casa e no coração de todos.
O frank está dando recebendo muitas lambidas. Fica deitado do dela na mesma almofada na janela. O Fred cede o lugar dele ao meu lado na hora de dormir, coisa que ele não faz para mais ninguém!
Até o Mel que chegou depois também já se rendeu. Logo que ele começou a circular pela casa, era ao lado dela que ele ficava e agora que ele tem uma caminha só dele, divide com ela e só com ela. O Henri até que tenta, mas não consegue ficar na cama sem brigar.
Quando ela voltou da cirurgia de piometra o Vincent ficou ao lado dela na cama a noite toda e quando ela acordou aborrecida e quis dormir na janela, ele ficou lá tomando conta.
Para terminar, a Brigitte tem passado alguns monteos dentro de casa e as duas ficaram deitadas comigo assitindo filme na cama, acho que vão ser amigas!
Ela é mesmo uma gatinha muito especial!

2 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

E linda... Gato tem disso a gente nunca consegue ficar imune a tanto charme. Beijos

Unknown disse...

que lindaa!!