quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal dos Petetecos


Ontem comemoramos o natal dos Petetecos. Como hoje tenho que fotografar uma festa, aproveitamos e comemoramos o aniversário do Mel junto. Então de tarde as dindas Irene e Beth vieram aqui em casa e trouxeram presentes para todos. À noite foi a vez da Dinda Kika e das tias Samantha e Alice virem aqui.
Resultado: o armário está lotado de coisas gostosas! Ganharam muitos petiscos, patês, sachês e atum para Wylla(barriga de atum) Gatinha!
A caixa de brinquedos ficou até pequena e tive que arrumar outra para guardar os presentes. Mas hoje vamos fazer uma arrumação e doar alguns brinquedos para os amigos do sítio, assim todos vão ter um natal mais animado.
Acho que todos ficaram felizes com tanta atenção e brincadeiras, mas o Mel estava muito, mas muito feliz! Ele brincou muito! Cada brinquedo novo que saía do pacotinho era uma alegria! No final do dia ele estava assim.
E depois, dormiu exausto!
Este é o primeiro natal de verdade dele. Não sabemos quanto tempo ele viveu nas ruas e no ano passado ele ainda estava se recuperando dos ferimentos da patinha e se adaptando, estava isolado num cômodo, enfim, não pôde aproveitar nada.
Mas agora é diferente, e ele adoru tudo!

Nenhum comentário: