sábado, 4 de dezembro de 2010

Notícias da Wylla


Pessoal, quero agradecer todo o pensamento positivo de vocês! Hoje a Wylla começou a comer sozinha outra vez! Ufa!
Até ontem estava só comendo AD na seringa, mas hoje me pediu comida pela primeira vez desde segunda-feira! Fiz peito de frango desfiado e ela comeu duas vezes já! Ainda estou dando AD só para garantir, mas ela já está toda serelepe pela casa!
Voltou a dormir esparramada na minha cama e a me acordar de madrugada para brincar.
Acho que agora tudo vai voltar ao normal.
Vamos torcer!

6 comentários:

Teodoro disse...

êba!!!!

Suzana Tamassia disse...

Que ótima notícia!!!!!Nada melhor para começar bem o meu domingo!!!
Aqui em casa, graças a Deus, ninguém nunca ficou doente, mas imagino que deve ser horrível...
bjos em todos!

Marilia disse...

Continuamos na torcida por Wylla!!!!!
Um beijo

Maira disse...

Estamos torcendo para ela se recupere de vez e não venha mais a sofrer.
bjs.

Ana, Anjogatos disse...

Que bom que a Wylla já está melhorando, continuamos com o pensamento positivo e as orações para São Chiquinho. Beijos

Milene disse...

Tão lindos teus gatinhos! Li o post sobre a Wylla e fico muito contente que ela esteja melhorando.
Bjs