quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nosso 2010 foi assim...

Para nós do Petetecos, 2010 foi o ano de uma grande conquista: A Quatro Patinhas agora é ONG!

É uma alegria muito grande saber que agora o caminho para ajudar a turma que mora no sítio vai ser mais fácil de ser trilhado. Esperamos conseguir mais ajuda e apoios. Temos muitos planos para 2011 e esperamos realizar todos!

Aqui em casa também temos muito que comemorar. O Mel ficou quase seis meses seguidos sem ter crises se gengivite. É o maior período desde que chegou aqui. Hoje ele é o maior comedor de patê da casa e está cada vez mais próximo e ambientado. E agora é oficial, é o sexto Peteteco.

A Brigitte chegou aqui em maio com esporotricose e agora está praticamente curada. Em janeiro vamos ter mais uma consulta com a Dra. Kátia, mas aparentemente o tratamento funcionou. Mais um pouco e ela vai poder ser castrada e eu vou ter a sensação de dever cumprido!

Brigitte no dia que chegou aqui em casa, em maio.

Brigitte em novembro.

A Wylla chegou aqui em julho, muito pior que a Brigitte. Estava cheia de feridas pelo corpinho magro e completamente desfigurada pela doença. Hoje ela está linda, forte e esperta. Desde que foi resgatada a vidinha dela não tem sido fácil. Já teve bronquite, calicevirose e uma irritação no estômago por causa do remédio da esporo, mas nada disso tirou o jeito levado e arteiro dela. Por conta dos probleminhas de saúde, a recuperação dela foi prejudicada, mas ela arrumou uma mãe maravilhosa que está na contagem regressiva para ela ir par a casa nova!

Outro progresso é do Vincent. Ele agora dá demonstrações espontâneas de carinho que me enchem de felicidade!

O ano também marca a primeira gatinha oficial do Petetecos. A Camille “encalhou” e a sorte foi toda minha. Ganhei uma gatinha meiga, doce e ronronenta para chamar de minha e agora sou mãe de menina também!

Para completar, dormi com a companhia do meu “primogênito”, Frank e acordei com beijos no nariz, que o Henri faz questão de dar. E ainda tive a companhia do meu lindo gato preto da sorte, Fred.

Sim, 2010 foi um ano feliz!

8 comentários:

Patrícia Cunegundes disse...

Lindos: os gatos, seu trabalho e as fotos.

Ana, Anjogatos disse...

Stella que familia linda Menina! Que seu 2011 seja cheio de novas conquistas e muita saúde e amor.

Unknown disse...

FELIZ 2011 para vc e seus "petetecos"!
Que vcs continuem este lindo trabalho!
Bjossss

Gabi disse...

E mesmo estando longe, sem nunca ter falado ou tocado neles, eu tb estou feliz por eles e por vc, Stela.
Que 2011 seja ainda melhor :)

Amor & Miados disse...

que lindas fotos para encerrar o ano :) gostei muito de acompanhar as alegrias e desafios de sua familia felina e fico feliz que tudo no final acabou bem! espero que 2011 seja um ano melhor para nossos amores peludos para que não precisamos intervir tanto diante à tristezas e aproveitar melhor os bons momentos :)

abraços e otimo 2011!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

parabéns pelas conquistas e pelo esforço. que deus ilumine seus caminhos para que vc sempre mantenha esta força. conte com o louca para o que precisar ;)

Quatro Patinhas RJ disse...

Sorte pra nós :)

Obrigada por tudo amiga
Beijos
Kika

Prosopopéias Cintilantes disse...

Queridas!
Muito obrigada pelos comentários!
Nós todos ficamos muito felizes!
Um beijo
Stela e Petetecos