sábado, 26 de novembro de 2011

Vincent

Vincent é um gato tímido, muito tímido. Eu o adotei em setembro de 2009, antes ele vivia em um abrigo. Havia sido adotado antes e devolvido dois dias depois por não interagir com a família. Aqui em casa passou mais de um mês morando no alto do armário e é lá que ele se refugia quando se assuta com algum coisa, algum barulho mais alto ou pessoa que ele não conhece. Tem vezes que ele vai pra lá só para tirar um cochilo, depois volta.Gatinhos tímidos e medrosos só precisam de amor e paciência. Cada um tem o seu tempo e um dia eles relaxam. Só precisam se sentir seguros e amados. Quando isso acontece é uma alegria sem fim!
Hoje meu gorducho ruivo ganhou muitos carinhos e depois foi tirar um cochilo na cama. O medo? Faz parte do passado, ele sabe que aqui é a casa dele e que nada de ruim vai acontecer.
Foi amor à primeira vista! Vi uma foto em um blog de adoção e não consegui mais esquecer aquele olhar carente. Ele me ganhou de cara, eu precisei de um longo tempo para ganhar a confiança e o amor dele, mas hoje tenho certeza que sou correspondida!

3 comentários:

Adriana disse...

Que coisa mais linda, gente!
lindo, lindo, lindo!

Pierre Le Gatô disse...

Lindo esse gatão! parabéns por ter paciencia e não desistir dele! Lambeijocas do Pierre e da Tati

Suzana Tamassia disse...

Stela, que gato mais gostoso!! Vontade louca de beijar essa pança delícia!!
Essa é a maior prova que temos que ter paciência e cuidar com carinho e amor. No fim, sempre somos recompensados.
Bjos