quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mamis vai viajar...

Mais um feriado e mais uma vez a mamis vai viajar!
Eu fico um pouco triste, fico muita saudade dela, mas ela volta tão contente que eu até esqueço!
Ela me deixou tomando conta de tudo aqui em casa. O Frank acha que quem manda aqui é ele, mas a mamis disse que ele só pensa que manda, na verdade quem toma conta de tudo sou eu. Ela acha que eu sou mais responsável e conciliador. Não sei muito bem o que é isso, mas deve ser bacana, né?
Ela fala isso porque o Frank está implicando muito com o Henri e eu não implico com ninguém.
O Tio Bruno vem aqui dar comida, ver se está tudo bem e brincar com a gente. Afinal de contas, a gente não quer só comida, a gente quer também diversão e arte. E quando o Tio Bruno vem aqui, tem muita diversão!!!
Ele faz brinquedo, pega no colo, faz a gente dar looping... só brincadeira bacana. E ele sempre liga para ela para dizer que está tudo bem, aí ela manda um monte de beijos pelo telefone!
Vão se quatro dias sem ela, muito tempo!!!
Mas quando a saudade ficar muito forte, vou fazer iagual ao meu amigo Teo: dormir, assim o tempo passa mais rápido e quando eu acordar, ela já vai estar chegando!
Lambeijos,
Fred Astaire

3 comentários:

LuMa disse...

Fred fofinho, 3 é um número bom mesmo. Três caráteres distintos sem formar panelinha, né. O seu Tio Bruno deve ser um cara muito legal, porque homem que gosta de gatos, só pode ser um bom sujeito. Ah, fico feliz que vcs 3 ficam na casa enqto a mami passeia, porque nada melhor que o travesseirinho com o cheirinho da gente. Hotel pra gatos? Magina! Deslocar com gaiolinha? Martírio! Um beijo, e cuidem bem da casa, bons meninos.

Teodoro disse...

Isso! Daqui a pouco ela já chega! E aproveite para brincar com o tio!

Nice disse...

Quando voltar da viagem, passe no blog. Tem selinho pra voce. Beijos.