terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mimos da Rifa!

A rifa para ajudar os gatinhos e cahorros da Kika do projeto Quatro Patinhas ainda tem muitos números disponíveis! Mas hoje quero mostrar os prêmios. São mimos lindos que a Maíra e a Claudinha fizeram e doaram com muito amor e carinho!
Tenho certeza que vocês vão adorar!
Maíra e Claudinha, muito obrigada!
Primeiro prêmio: Ecobag pintada pela Maíra
Segundo prêmio: panos de prato feitos pela Maíra
Terceiro prêmio: Kit chaveiro e marcador de livro, feito pela Claudinha
Quarto prêmio: Kit cachorrinho com ímas, feito pela Claudinha
E aí, gostaram? Tudo lindo, né?
Eu contei aqui que a Kika já conseguiu construir um quarto. Ela levou apenas os três gatinhos que estão com esporotricose e precisam ficar em isolamento. Até o final da semana, mas um vai ficar pronto e ela vai poder levar mais alguns. Mas ainda não é suficiente. Ainda tem um outro grupo que vai continuar no apartamento emprestado.
Como eu já contei aqui, lá eles estão abrigados e em segurança, mas mal acomodados. Como o apartamento não tem telas, eles ficam com as janelas fechadas dia e noite, na escuridão total. Vários estão gripados, todos estão estressados.
Além disso, ela ainda vai ter que preparar um lugar para acomodar os cachorros que também foram despejados e agora estão numa Pet.
A Kika fez um apelo no site do Quatro Patinhas e eu coloquei a carta dela aqui no blog. Ela precisa de todo tipo de ajuda, não só financeira. Quem puder ajudar com material de construção, móveis, cobertores, toalhas, roupa de cama, ração, medicamentos. Enfim AJUDAR!
É só mandar um e-mail para ela: contato@quatropatinhas.com.br

4 comentários:

Unknown disse...

Os prêmios são lindinhos!
Quero ganhar qualquer um deles!! rs!

Que bom que já tem um quarto. Tenho certeza que tudo vai dar certo, a rifa vai ser um sucesso e logo logo todos estarão acomodados.
bjs

Unknown disse...

Oi, quero ajudar também na doação de mais uma prenda, um colar de bijouteria que eu mesma fiz. Me mande seu e-mail que mando a foto tá bom? Meu e-mail é simone.dreveck@hotmail.com!
Beijos e aguardo!
Simone

Unknown disse...

Ah, mandei a mensagem com o perfil do Toquinha do Artesanato, mas quero que apareça o perfil do Arte dos Gatos, já que esse é o meu blog dos bichinhos ok?
Bj
Simone - Arte dos Gatos

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Gente, quem puder tb participar de mais uma rifa para ajudar a Kika, dê uma olhadinha no meu blog www.patinhas.virtuais.nom.br
Obrigada!