terça-feira, 24 de novembro de 2009

Meninas de sorte!

Dorinha ainda está disponível para adoção. Ela é um encanto!
No sábado de manhã três das minhas hóspedes foram adotadas!
Não é uma notícia maravilhosa?
Uma moça muito bacana chamada Patrícia veio aqui para conhecer as gatinhas e se encantou com elas. No começo ela só queria ficar com duas, mas depois disse que não teria coragem de deixar uma para trás e levou a família toda!
Agora Charlotte e suas filhas, Chiara e Lara, ganharam um lar e uma mãe zelosa, carinhosa e muito gente boa! Pedi muito para São Francisco trazer até aqui alguém assim e ele atendeu! O que parecia impossível, aconteceu! As três estão juntas e vão ter vida de princesa!
A Patrícia e a Charlotte se encantaram uma pela outra na mesma hora, incrível!
Ganharam um lindo enxoval todo rosa, foram na vet para a primeira consulta, ganharam brinquedos e eu tenho certeza que serão muito felizes!
A Patrícia é um desses anjos que aparecem na vida da gente e resolve adotar uma gata adulta que foi abandonada grávida junto com seus brinquedinhos e ainda leva as filhas dela junto! Conseguir um bom adotante para um gato já é uma bênção, para três de uma vez só é mesmo um milagre!
Agora só falta a doce Dorinha. Ela encanta as pessoas que a conhecem e se Deus quiser, ela vai encontrar uma mãe muito boa, tão bacana quanto a Patrícia! Ela merece!
O post de hoje só tem a foto da Dorinha para dar sorte para ela, assim que a Patrícia me mandar as fotos das meninas dela, eu coloco aqui.

2 comentários:

Maira disse...

Ai que maravilha!!! é tão bom saber que ainda existem pessoas assim como a Patricia... e como vc também né Stela...
Parabéns para vcs duas, e felicidade para a nova família.
Com certeza a Dorinha logo vai encontrar uma mamãe maravilhosa também. Muiiiiiiiiiiiito boa sorte para ela!

bjs.

Katia Bonfadini disse...

Stela, parabéns mil vezes pelo seu engajamento e pelo seu coração grande!!!!! Espero que a Dorinha seja logo adotada!!!!! Beijão!