terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rifa atualizada e notícias do Tião!

Olá!
Hoje eu vim aqui pedir ajuda para os meus amigos que estão precisando muito!
O Tião, meu companheiro lá da casa do Jardim América, não teve a mesma sorte que eu e ainda não foi adotado. E o pior de tudo, agora ele ficou doente. Ontem deu um susto muito grande na mamis e na Dinda Kika! Ele quase morreu!
A mamis veio correndo me pegar em casa e me levou lá clínica para doar sangue para ele. Eu fiquei bem nervoso, até arranhei a mamis, estava com muito medo, mas ela me explicou que o meu sangue ia ajudar o meu amigo Tião a ficar bom e depois que o nervoso passou e eu até fiquei feliz!
Hoje o Tião já está melhorando, ele ainda vai precisar ficar internado, mas ele está reagindo bem ao tratamento. Essa notícia é muito boa!
A mamis foi ontem lá na clínica e disse que ele estava começando a comer patê. Ele sempre foi louco por patê, que nem eu! Mas eu queria pedir para vocês continuarem ajudando. Tem tanta coisa que precisa ser feita, a minha Dinda Kika está quase louca!
Então quem puder comprar um número da rifa que está aí em cima, vai ser muito importante!
A mamis pede desculpas por não ter atualizado a rifa antes, mas é que ela tem que cuidar de mim e dos meus irmãos, também tem os outros gatinhos temporários que estão sempre aparecendo por aqui e mais um monte de outras coisas que foram acontecendo, que ela acabou ficando sem tempo! Mas ela também quer agradecer muito às tias que já ajudaram comprando os números da rifa e às tias Claudinha, lá do Beco e Maíra do Bicho é Tudo de Bom, pelos prêmios lindos que elas estão doando!
Tias, queria pedir também para vocês rezarem para São Francisco pedindo para ele cuidar do meu amigo Tião. Quando eu morava na casa do Jardim América ele era meu companheiro de brincadeiras. Quero muito que ele fique bom e mamis diz que o pensamento positivo é muito importante em tudo na vida, principalmente nas horas difíceis!
Olha o Tião lá na Bichos e Caprichos já querendo comer um pouquinho...

Um obrigado bem grande e um lambeijo bem gostoso

Vincent van Gogh

5 comentários:

Unknown disse...

Espero que o Tião se recupere rápido e diga pro Vicent que é natural que ele fique nervoso.

Tô ansiosa aguardando essa rifa ficar completa, por 2 motivos: pra ajudar nossos amiguinhos e pq quero ganhar! Hahaha!
Espero que todos estejam bem, você e seus mimis.
bjs
p.s. O Spike está em franca recuperação.

Andréa Blois disse...

Oi, Stela. Com o Tom a casa fez mais sucesso enquanto era novidade, mas ele não serve muito como parâmetro pq o negócio dele é andar atrás de mim. É um complexo de Édipo terrível. rsrs
Já a Teca elegeu a casa como o esconderijo preferido. Corre para dormir lá quando quer paz ou fugir do Tom. Seus gatinhos são lindos. Bjs.

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Gente, quem puder tb colaborar com a rifa do meu blog, tb para ajudar o Quatro Patinhas, basta acessar http://www.patinhas.virtuais.nom.br/

Eu achei que tivesse já reservado um número na sua rifa, mas vi que pedi o número e como não houve confirmação, não paguei...

Prosopopéias Cintilantes disse...

Tânia
Eu te respondi por e-mail, vc viu?
Um beijo,
Stela

Márcia Moura disse...

Oi, Vincent
Gostaria de contribuir com a rifa, mas trabalho em horário bancário e não tem nenhuma agência aqui perto pra depositar no caixa eletrônico. Pede pra sua mamys me passar o CPF do titular da conta que aí eu posso fazer DOC pela internet. Meu e-mail é marcia.fisica@itelefonica.com.br