domingo, 20 de dezembro de 2009

Coisa de menina

Essa lindinha é a Camille Claudel, minha temporária desde setembro. Ela chegou aqui junto com o Vincent na noite do despejo dos gatos da Kika, da Quatro Patinhas. Veio junto com os quatro filhotes recém-nascidos.
Como ela é uma gatinha escama, as chances dela sobrar eram grandes, eu sabia disso. Me pergunto qual o motivo de tanto preconceito? Uma gatinha mansa, carinhosa e brincalhona, sem que ninguém a procure para adoção....
Aqui em casa ela é a rainha do pedaço! A única menina da casa.
Agora descobri que ela adora ficar de laço no pescoço. Não ficou um charme?
Camille, querida, adoro você! Você é um charme e fica linda de laço no pescoço!

4 comentários:

Mrs.Flour disse...

Stela, que coisa mais linda ela de lacinho, meu Deus....que coisa mais fofa! Vc vai acabar ficando com ela..*rs*. Me dê notícias da jaguatirica "Mel" estou preocupada...Um beijo grande, Dri

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi, Dri

O Mel está mais calmo. Ele está melhorando, mas acho que está de saco cheio de ficar preso, por isso fugiu do quartinho...
Ele está com uma carinha melhor, mais bem disposto.
Na quarta-feira vamos na vet. Ele ganhou um exame de Fiv/Felv de presente de natal e nós vamos lá fazer.
Cruza os dedos para dar negativo!!!!
Fora o aborrecimento de ficar preso, ele está bem. A patinha está melhorando, a carinha dele está boa. Tem comido a comidinha toda, sempre com muita vontade, usa a caixinha todos os dias.
Ainda é muito desconfiado. Se eu ficar fazendo crinho na cabeça, ele adora, mas se começar a correr a mão pelo corpo, ele se assusta!
Na quarta faço um post falando como foi na vet!
Bjs,
Stela

Ana, Anjogatos disse...

Linda a Camile, e também não entendo porque as escaminhas e pretinhos sempre sobram... Beijos, linda semana

Nana disse...

Stela:
Sua princesa ficou MARAVILHOSA!!!!
Sou suspeita pq acho todos os gatos lindos... minha Madona é escaminha em cima e tricolor em baixo...fofas demais!
Bjs