quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vibrações positivas pra o Mel!

Depois que o Mel chegou aqui em casa, entrou nesse buraco entre duas sapateiras e não saiu mais!
Primeiro não fiquei preocupada, deixei ele se ambientar, mas depois comecei a me preocupar. Não tinha como fazer o curativo, eles não saia para comer, nem beber água, nem usar a caixinha de areia.
De domingo até hoje à tarde, só usou a caixinha duas vezes. Comeu poquinho e estava bem amoadinho. Achei que ele estava quente e então corri com ele para a vet novamente.
Lá descobrimos que ele está com uma inflamação na boca, uma gengivite. Pode ter várias causas, algumas bem ruins como Fiv/FelV.
Ele agora está medicado e espero que amanhã esteja melhor. Em uma semana voltamos lá par outra avaliação.
Dá uma dó danada ver o bichinho tristinho, caidinho... não vejo a hora dele ficar curado!
A patinha está bem melhor, e isso é muito bom!
Queria pedir mais uma vez ajuda. A conta do Mel na vet ficou bem alta, então quem puder fazer uma doação para colaborar seria MARAVILHOSO!!! Quem puder comprar algum número da rifa também ajuda muito! Outra ajuda importante é divulgar a rifa.
Assim que tiver as imagens das notas, eu posto aqui.
E queria pedir par vocês mandarem vibrações positivas par ao Mel. Ele é um gatinho tão docinho! Já sofreu tanto na vida! Viveu nas ruas, teve um ferimento que lhe causou muita dor, agora está com uma infecção que pode ser bem perigosa...
Espero voltar aqui em breve com boas notícias!

5 comentários:

Arte dos Gatos disse...

EStou mandando todas as melhores vibrações que puder para esse anjinho, ele vai sarar logo!
Beijos

Maira disse...

Também estou mandando muuuuuuuuuitas vibraçoes positivas, e orando para são chiquinho ajudar esse "malelinho" lindo!
Boa sorte!

Ana, Anjogatos disse...

Na torcida pelo Mel.Beijos Stela.

Dee disse...

oi Stela
Vi um pedido de socorro no blog da Nana tricô.

acabei de fazer depósito na sua conta poupança R20,00.

Espero ajudar.
Qualquer problema me avise Ok.

Prosopopéias Cintilantes disse...

Meninas, obrigadapelas vibrações positivas e pelas orações. Estamos mesmo precisando!


Dee, obrigada pelo depósito!
Preciso saber quais os números que você da rifa. Tem uma tabela no blog falando dos números que ainda não saíram.
Se puder, me manda um e-mail para petetecos@gmail.com
assim podemos falar melhor.
Muito obrigada pela ajuda mesmo!
O Mel agradece!
E eu e os Petetecos também!