quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ela está dodói...

Minha afilhadinha Wylla está passando mal desde o final do domingo. Na segunda fomos na vet, ela fez exames de sangue que tiveram resultados normais, graças à Deus!
Mas ela não está comendo espontaneamente, tenho que dar AD na seringa. Hoje ela beliscou um pouquinho de atum.
Tadinha, tão pequenininha e com tantos sobressaltos na vida.
Foi abandonada, pegou esporotricose, foi atendida por um açougueiro que se dizia veterinário que deu uma injeção 30 vezes mais forte do que ela poderia tomar, ficou cega por quase 3 dias. Aí, foi resgatada pela Kika, levada em um veterinário de confiança e a cegueira foi revertida.
Veio morar aqui em casa, quando já estava com o nariz recuperado e dando sinais de cura da esporotricose, teve bronquite, depois calicevirose e agora que ela já estava toda linda de novo, começou a ficar enjoada e sem apetite. Provavelmente está com uma irritação no estômago por causa do remédio da esporo que é muito forte e ela além de ser muito pequena ainda, já está tomando o remédio há meses.
Ufa! Não vejo a hora dela ficar boa!

3 comentários:

Angelique disse...

Estou torcendo apra que ela se recupere logo. Tadinha...realmente ela está passando por muitas dificuldades mas ainda bem que está sendo bem cuidada e tratada por você. Dê-nos notícias.

Um abraço

GRAÇA disse...

Tadinha tenho muita pena dela vou rezar e pedir aos meus anjinhos para a curarem
Ronronzinhos da
Kika

Marilia disse...

Ô pequenina! Recupere-se logo viu??? Estamos aqui torcendo amiguinha! Um beijo.