sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Vocês lembram da Dorinha?


Pois é, a Dorinha é uma menina de muita sorte. Ela foi abandonada junto com os dois irmãos num saco plástico dentro de um rio. Foi resgatada e levada para a Kika. Então ficou aqui em casa uns dias, foi para um apartamento em Copacabana, ia e voltava todos os dias de uma Pet onde os irmãos foram adotados e ela sobrou. Aí, voltou aqui para casa.
Ficou aqui junto com uma família - Charlotte e suas filhas, Lara e Chiara. Recebi alguns e-mails de pessoas intressadas nela, mas ninguém confirmou a adoção. A Charlotte foi adotda junto com as filhas e a Dorinha sobrou mais uma vez. Ela ficou muito triste. Chorava dia e noite. Eu tentei improvisar, dar mais atenção, coloquei para dormir comigo, mas não era a mesma coisa.
Dorinha é a gatinha mais carinhosa que eu já conheci, e simpática também! Está sempre brincando, pedindo colo, carinho, uma fofa!
Como a Patty, a nova mamis da Charlotte e cia, sabia que a Dora estava triste, ela se ofereceu para ser lar temporário para ela, assim ela não ficaria triste esperando a sua vez de ser adotada. E foi assim que a Dora mudou de casa mais uma vez!
Mas agora é diferente. A Patty resolveu adotá-la também! Ontem ela me contou. Como fiquei feliz!
Agora a Dorinha está mais feliz do que nunca, numa casa muito bacana, com uma mamis carinhosa e zelosa. Ela vai crescer e ter uma vida longa, cheia de amor e carinho.
Patty mais uma vez obrigada! Você sabe como eu gosto das meninas, em especial da Dora! Você não poderia ter sido mais generosa em acolher mais uma gatinha na sua casa, na sua vida e no seu coração.
Sei que elas estão nas melhores mãos do mundo!
São Francisco, muito obrigada por trazido a Patrícia na minha casa!
Charlotte, Chiara, Lara e Dora vocês são meninas de muita sorte! A mamis de vocês é uma pessoa muito bacana e que tem um lugar muito especial no meu coração!

8 comentários:

Gisa disse...

Que legal, ela se uniu novamente à família felina com que estava acostumada! Parabéns, imagino tua alegria. Muitas felicidades para todas as lindinhas! Beijos

Nana disse...

Que legal!!!
a patrícia deve ser mesmo uma pessoa mto especial!!
Stela... recebi este comentario no Blog:
Oi Nana

Venho sempre aqui dar uma espiada!
Fiz um depósito de R20,00 na conta da Stela.

É pouquinho, mas espero ajudar.
Agora os nºs da rifa...sei lá qualquer um o importante que é ajudar eu já fiz.

Um beijo

Tentei entrar no perfil dela para agradecer, não sei se ela te enviou o e-mail...
Bjs

Danielle disse...

me fazer chorar a essa hora não é justo!!!!

Obrigada Patricia pelo seu coração sem tamanho! Com certeza seu amor será retribuido sem medidas! :)

Beijos

Unknown disse...

Q legallll!!! Espero q Dorinha e as outras sejam muito felizes e que bom q ficaram unidas!!!
Dorinha é uma gatinha muito especial!!!
bjs : )

Unknown disse...

Que boa notícia pra Dorinha e pra todos nós, saber que mais uma gatinha tem um lar e será bem cuidada.

Parabéns pela conquista do seu time.
bjs e uma ótima semana

Loja Gatamia disse...

Loja Gatamia
A loja que ama gatos
10% das vendas são revertidas para projetos de ajuda animal
www.lojagatamia.com.br
Faça parte da família gatamia, seja nosso parceiro.
bjs

Patrícia disse...

Pois é... ela me Conquistou!!

Nunca vi uma gatinha tão meiga, carinhosa e doce!!(parece mais um cachorrinho... gosta de carinho na barriga, não estranha ninguem e não se encomoda com nada! ela deixa até mecher nas almofadinhas!!) =)
No início eu ia dotar só a família(Charllot, Chiara e Lara). Quando cheguei no apartamento da Stela e vi a Dora, fiquei encantada, mas na época havia uma pessoa que já estava praticamente certa de adota-la. Na ocasião o meu noivo foi comigo também, ele não é de gostar muito de gatos... pra falar a verdade ele nunca teve oportunidade p/ conhecer um bem de pertinhu(hoje em dia ele é apaixonado pela Dora). Então resolvi não insistir na idéia de adota-la.
Quando soube que TODAS as pessoas que estavam "interessadas" em conhece-la, por algum motivo sempre desmarcava ou não podia ficar com ela, (O meu coração apertou...) fiquei me perguntando "como pode alguem não gostar dela?". Resolvi ficar com ela temporariamente e como todos suspeitavam, ela me conquistou!!! Adotar as meninas foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida!

Todas as meninas (Charllot, Chiara, Lara e Dorinha)são literalmente um AMOR!! Touxeram muita alegria e felicidade para a minha vida!

Queria mais uma vez agradecer a Stela, Kika e todos que me levaram até essa família maravilhosa!
Esses bichanos realmente só trazem felicitades! Além dessa grande família, também ganhei duas grandes amigas

Grande beijo a todos!!!
E que os nosso bichanos tenham muitos anos de vida!!

Patrícia

Patrícia disse...

Que legal!

Parabéns a essa família linda :)