quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coisas de Menina III

Dei uma coleira de presente de aniversário para a Camille e ela adorou! É um cordão prateado com um coração de metal na frente e um enfeite atrás, um charme! Veio com um guizo, mas em menos de 5 minutos estávamos ficando loucos aqui com o barulho, então para preservar os nossos ouvidos, e principalmente, os dela, eu tirei. Aí, ela começou a curtir o presente.
Na hora de deitar procurei a Camille pela casa toda e nada, nenhuma pista dela, até que a encontrei dormindo na pia do banheiro. Estava uma gracinha! Corri para pegar a câmera e ela acordou, mas continuou lá com cara de sono. Aproveitei e fiz algumas fotos.
Detalhe do coração da coleira.
Olha como é bonitinha atrás.
Ela anda mais charmosa do que nunca. A primeira foto do post e as duas últimas eu fiz hoje de manhã. Ela estava toda diva na janela.

8 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Stela só ela quis ser bonita, rs. Beijos

GRAÇA disse...

EU tambem tive uma coleira nova no Natal,mas a minha dona teve que tirar o sino que ela trazia ,sinos para brincar,mas ficaste muito gira Camila!
Ron..Rons parati da <<<<<<<<<<<kika
Bjs da minha dona
Graça

Unknown disse...

A Camille tá muito uma graça.
Nas fotos dá pra ver que ela ficou muito satisfeita com a coleira nova!
bjs

Nana disse...

Que coisinha mais linda que ela ficou..aliás chic eu diria... rs

Mrs.Flour disse...

Daqui a pouco vai rolar uns sapatinhos da Polly, da barbie, casinha de boneca, do jeito que andam as coisas...ahahha. Linda essa menina! E vc cada vez mais apaixonada...:-))) Coisas boas cativam a gente!

Katia Bonfadini disse...

Stela, que gracinha o presente!!!! E as fotos ficaram lindas! Beijão!

Patrícia disse...

Linda!

Nós 4 disse...

Coisinha linda!!!