sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Preciso de ajuda!


Em setembro eu lancei uma rifa para ajudar ao Projeto Quatro Patinhas. Na época tinha acontecido o despejo de uma casa que o Projeto usava como apoio e vários gatos e cachorros ficaram desabrigados.
O problema foi resolvido em parte, e a Kika continua precisando de ajuda para erguer cômodos para acomodar todos os animais de forma adequada. Depois do despejo ainda aconteceram duas emergências que atrapalharam ainda mais a vida financeira do projeto, mas impossíveis de não parar tudo e correr para ajudar.
Primeiro teve o Tião que ficou com anemia e foi diagnostica a FelV, ele precisou de transfusão de sangue e teve que ficar internado e se você quiser saber mais sobre ele passa aqui. Depois foi o resgate do Mel. Encontramos na rua com a pata destruída. Ele teve que ficar internado por 10 dias e a conta ficou altíssima!
Mas o que importa é que o Tião está bem brincando lá no sítio e comendo muito patê , que ele adora! A anemia dele está controlada e ele ainda tem chance de viver bastante, é nisso que a gente acredita.
E o Mel é como falei no post anterior, mas se você quiser saber mais sobre ele, passa aqui para saber como tudo começou, e depois aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
Bom, mas voltando à rifa!
O números em azul estão disponíveis, os rosas estão escolhidos e em verde os reservados. Cada um custa 5 reais e ainda temos muitos disponíveis! E os prêmios são lindos! Eles foram doados pela Claudinha e pela Maíra, queridas, mais uma vez obrigada!
São quatros prêmios, então corre, escolhe um número e me avisa!
Quem sabe hoje não é o seu dia de sorte?
Você pode me mandar um email para petetecos@gmail.com que eu passo os dados bancários para o depósito. Não esqueça de mandar seus dados para eu em contato: nome, endereço, telefone, e-mail e blog (se tiver).

3 comentários:

Marianne disse...

Eu deixei de frequentar blogs e me esqueci da sua rifa. Desculpa! Vou te mandar um e-mail para pegar seus dados bancários.

Judy Kennedy disse...

quero ajudar. como faço pra comprar essa rifa?

Prosopopéias Cintilantes disse...

Você pode mandar um e-mail para petetecos@gmail.com que eu passo os dados bancários.
Obrigada pela ajuda!
Stela