segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O dia dela!


A Camille chegou aqui em casa em setembro do ano passado junto com os seus quatro filhotes recém-nascidos, todos despejados da casa do Jardim América. Quando a levei na vet, a Dra. Kátia examinou e pelas contas dela, ela deveria ter uns 9 meses na época(outubro/2009), então ela sugeriu que eu escolhesse uma data para ser o aniversário dela, em janeiro. Eu escolhi o dia 3, assim as duas meninas da casa, eu e ela, fariam aniversário no mesmo dia.
Então, o post de hoje está atrasado um dia, mas é para falar do aniversário da Camille.
Camille é uma fofa, está cada dia mais ambientada com a casa e com os outros gatos. Ela é charmosa e brincalhona. Faz uma bagunça danada com o Henri. Como eles correm pela casa! Tem horas que eu tenho que fazer a brincadeira parar, fico com medo de atrapalhar os vizinhos!

Quanto mais o tempo passa, mais difícil eu acho ela ser adotada. Por dois motivos: até hoje ninguém a procurou para adoção e agora, para ela sair daqui, vai ter que ser para uma casa que seja muito melhor que a minha!
Mas não me preocupo com isso e ela também não. Ela sabe que pode confiar em mim, que aqui está segura, protegida e é muito amada.
Já vi nos comentários que a torcida é grande para eu ficar com ela definitivamente. Eu já pensei nisso muitas vezes. Minha dúvida é se eu ficar com ela, não tiro a chance dela ter uma casa só dela, uma mãe só para ela. Aqui eu já tenho quatro gatos, o apartamento é pequeno... sem contar o gasto. Mas é como eu falei, não vou pensar nisso agora e por enquanto ela é a rainha da casa!
Ela gosta de dormir com a cabecinha na minha mão...
Ontem passei o dia na praia e à noite saí para jantar com os meus pais e irmãos. Na volta deixei a sacola de presente que ganhei em cima da mesa e ela foi logo se esconder dentro.
Depois teve sachê de carne para todos em comemoração!
Camille, querida, espero que a sua vida seja longa e feliz! O que eu puder fazer para que isso aconteça, vou fazer.

5 comentários:

olho de bicho disse...

Lindissima, irma gêmea da minha Madame Nora

Nana disse...

Camille é linda e por mais que vc ache EU acho que ela pode ter uma casa igual, mas melhor impossível pq vc é uma mãezona mesmo tendo os outros!!
Parabéns para as duas moças da casa!!

Felina disse...

ela é linda e tem muita sorte por ter cruzado tua vida.

Ana, Anjogatos disse...

Parabéns Stela, atrasado. Que as duas sejam muito felizes e quem sabe juntas, rs. Sou uma das que ficam na torcida. Beijos

Nana disse...

Oi querida:
DEIXEI UMA BRINCADEIRA PARA VC LÁ NO BLOG, SE FOR PARTICIPAR NÃO ESQUEÇA DE AVISAR A ELAINE.
BJS